X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Simon Cowell, criador do American Idol, vai fazer reality show apenas para Youtubers. Saiba como participar!


fdee yougeneration

Simon Cowell, o mestre de alguns dos reality shows mais importantes do mundo do entretenimento como “Britain’s Got Talent”, “The X Factor” e “American Idol”, leva agora sua fórmula de sucesso da TV para a internet. Nesta quarta, 20, em uma parceria com o YouTube, Simon lança uma caçada ao mais novo talento da youtubesfera.

A disputa rola em 26 países e o Brasil está nesta lista. São 12 meses de competição transmitida através do canal youtube.com/yougenerationtv e a cada duas semanas será escolhido um finalista, que além de receber um prêmio estará no grand finale do programa.

E como faz para participar?

Para se inscrever basta passar no YouTube do programa e fazer o upload do seu vídeo escolhendo a categoria em que quer entrar. Já tem mais de 70 mil pessoas acompanhando a página! Ou seja: Corra!

Não foram divulgados muitos detalhes sobre como será o processo de avaliação. Essas informações devem ser detalhadas no primeiro capítulo do programa, que rola quarta, 20, às 16h no youtube.com/yougenerationtv.
.

.

 

Enquanto isso, no Brasil…

O país já tem os primeiros vlogueiros milionários no YouTube, com canais que colecionam mais de um milhão de inscritos. Muito desses youtubers alcançam uma audiência maior do que programas de TVs abertas.

O mercado aqui cresce a passadas largas (somos o 8o país em consumo de Youtube). Prova disso é o poder de influência, por exemplo, dos 25 canais mais relevantes do YouTube Brasil. Com esse tipo de know-how que vem sendo construído, não será difícil ver Simon Cowell prestando mais atenção em algum brasileiro nesses próximos meses. Ou assim esperamos.

Pra incentivar a produção de conteúdo (não só em vídeo) na internet brasileira, a gente aqui do youPIX criou o Content Talent Show, um concurso para novos talentos que pode ser considerada uma versão indie desse projeto aí.

A cada edição do CTS, que sempre acontece nos palcos do youPIX Festival, a gente reune uma banca de pessoas fodonas (tipo Felipe Neto, Rosana Hermann, Ian Black, Edney Souza e afins) pra avaliar ao vivo o projeto de conteúdo da galera, dar um feedback na hora e então premiar esse novo talento.

O CTS acaba sendo verdadeira aula de como criar conteúdo pra internet em um ambiente já saturado, como pensar na sua ideia como um negócio, além de trazer vários insights bem valiosos pra quem tá querendo crescer. Vale a pena!

A próxima edição do Content Talent Show vai rolar nos dias 24 e 25 de Maio durante o youPIX Festival São Paulo (na Bienal), em abril abriremos as inscrições e divulgaremos mais detalhes.

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot