X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Site de leilões oferece iPad 3 hoje para brasileiros e revela pesquisa sobre hábitos dos consumidores


af logoLançado oficialmente no último dia 07 de março, o iPad 3 ainda não chegou no Brasil, mas os apaixonados por tecnologia não precisarão esperar muito tempo por conta da iniciativa doMukirana. Pelo menos um felizardo poderá já contar com o novo tablet da Apple a partir do dia 29 de março, às 21h00 quando o aparelho será leiloado em uma ação inédita no país pelo portal de leilões virtuais Mukirana.com.

A versão do aparelho que será disputado pelos usuários é o de 16GB de capacidade de armazenagem e disponibilidade de conexão 4G.

O site atua no formato de “penny auction”, no qual os lances vão subindo a cada um centavo. E, para conquistar o tablet, os usuários terão que superar os concorrentes em um cronômetro de 15 segundos que se reiniciará a cada novo lance efetuado. O vencedor será aquele que conseguir dar o último lance ao zerar do relógio.

O iPad 3 tem como grande diferencial a Retina Display, mesma tecnologia utilizada na tela do iPhone 4 e o iPhone 4S. A tecnologia traz uma visualização mais nítida e de alta resolução, contando com o dobro da densidade de pixels da versão anterior do aparelho. Além disso, a terceira versão do iPad traz novo processador e câmera mais potente. O design do tablet mantém-se exatamente igual.

O lançamento da Apple chega às lojas dos Estados Unidos com o valor de US$ 499 na versão de entrada e US$ 629 na versão que será leiloada. O aparelho ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.

Para Carlos Barros, sócio fundador do Mukirana.com, o leilão demonstra a filosofia da empresa de sempre trazer as melhores novidades do mercado tecnológico aos seus usuários. “O iPad 3 é atualmente um dos itens mais desejados do mundo. Nossos usuários terão a oportunidade de adquiri-lo muito antes de grande parte dos consumidores brasileiros e ainda por cima com um valor bastante diferenciado. Estamos cumprindo com nossa missão de trazer grandes oportunidades e inovações, respondendo sempre aos principais anseios dos usuários”, afirma.

Segurança

Para levar mais confiança e credibilidade aos usuários, a segurança dos dados como de pagamento no Mukirana são garantidas pela McAfee Secure, PagSeguro e GeoTrust. Além disso, todos os leilões e movimentações financeiras do portal são auditados pela Saecularis, uma empresa de auditores independentes.

Informática, eletrônicos e celulares são os segmentos que mais recebem lances em leilão virtual

56% dos produtos mais procurados pelos internautas para leilão virtual têm foco em itens como PlayStation 3, Xbox, MacBook Air e iPhone 4S. Para conhecer melhor o público cativo que costuma participar de leilões virtuais, o Mukirana.com realizou uma pesquisa com uma base de mais de 400 mil usuários para entender o comportamento e preferências dos adeptos dos leilões virtuais.

Segundo a análise do portal, o setor de informática é o mais procurado pelos internautas, com 23% de lances, seguidos por eletrônicos, com 18% e telefones celulares, com 15% de lances. Somados os três segmentos, eles alcançam 56% da procura no portal.

Itens como games e eletroportáteis aparecem em seguida, com 11% e 5%, respectivamente. Ainda de acordo com a pesquisa, outros itens que figuram no ranking de mais procurados são eletrodomésticos, automotivo, câmeras e filmadoras, que aparecem juntos com 4% e esporte e lazer, com 3%.

Dentre os produtos que mais se destacaram na história dos lances do portal, aparecem pacotes de lances, PlayStation 3, Xbox, MacBook Air, iPhone 4S e até o Novo Uno Vivace.

A pesquisa realizada dentro da base também afirma que 72% do público que frequenta o site e participa dos leilões é o masculino. Os 28% de presença feminina no site costumam aproveitar ofertas de beleza e saúde, eletroportáteis e esporte e lazer.

De acordo com Carlos Eduardo Barros, sócio-fundador do Mukirana.com, esse ranking de procura aparece por conta da oportunidade que o portal oferece: “Ofertamos produtos líderes de mercado nos segmentos de tecnologia, eletrônicos e celulares, com o diferencial do usuário poder levá-los para casa com preços muito baixos. É a oportunidade perfeita para o usuário levar um sonho de consumo economizando bastante e ainda se divertindo!”, afirma.

Sobre o Mukirana.com:

O Mukirana.com é um site de leilões de centavos, no conceito “penny auction”, que a atua desde 2009, onde já conta com aproximadamente 400.000 clientes cadastrados e já leiloou mais de 7.000 produtos e é uma referência no segmento. O portal tem a segurança garantida pela McAfee Secure, PagSeguro e GeoTrust, além de todos os leilões auditados pela Saecularis. www.mukirana.com.

af EVOxwijG s

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot