X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Sites de jornais com sistema de pagamento paywall dobraram em um ano


O mito de que o conteúdo publicado na internet não tem dono e, principalmente, é totalmentete gratuito, ainda gera polêmicas e muitas controvérsias. Sabemos que não existe conteúdo gratuito (não totalmente) e que é impossível conviver em uma terra sem leis e sem regras. Os própiros usuários acabam criando pontos específicos para a convivência pacífica de seus membros.

Isso não é diferente com os jornais. Muitos veículos acabaram adotando o sistema paywall, onde o usuário paga pelo conteúdo que consome. Há assinaturas ou apenas um pagamento mediante uso específico. Após a adoção do maior jornal do planeta, o New York Times, mais de 300 canais já adotaram esse sistema, tendo seu número dobrado só no último ano.

Confira abaixo no infográfico produzido pela Best College Online sobre como tem sido a implementação desse sistema por muitos jornais, o que inclusive gerou quedas expressivas de tráfego para alguns e verdadeiros fracassos para outros.

fe mashable paywall

Via Mashable.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot