X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

SkankPlay: Um videoclipe social


ba skank

Chamar de videoclipe interativo é a saída fácil para explicar esse projeto, criado pela Don’TryThis em parceria com a MTV.

Mas o que o SkankPlay faz na verdade é dividir a música “De Repente” do Skank em seis vídeos diferentes, cada um com um instrumento ou vocal. Dessa forma, você pode ligar ou desligar o que quiser, e principalmente, gravar a sua própria versão.

Só que a coisa toda fica ainda mais legal quando você manda gerar um clipe – selecionando as seis faixas de sua preferência – e é criado um vídeo com uma animação, nomes e cidades dos integrantes. É praticamente uma música social, integrada com o YouTube.

O exemplo acima conta com vocal 1 diferente, e um iPhone no lugar da guitarra – aperte o play pra ver. Segundo a Don’TryThis, a intenção é oferecer o mesmo tipo de interação com outras músicas e bandas no futuro.

Olha o site skankplay.com.br, e abaixo você pode ver o clipe oficial, e em seguida um teaser com o próprio Skank explicando o projeto. Além disso, confira um exemplo de clipe gerado com faixas criadas pelas pessoas.

ba brainfeedbPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ba di
ba di

f WRCSvRWDYI

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot