X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Skype para Android é “reconstruído do zero” e ganha nova interface


O Skype para Android era um app meio feioso, e que engasgava dependendo do aparelho. Mesmo assim, ele foi instalado em mais de 100 milhões de smartphones ao redor do mundo.

Felizmente, agora ele ficou bem melhor: o app de VoIP ganhou uma bela interface que lembra muito o Windows Phone.

O Skype diz que o futuro móvel da plataforma “exige um design moderno, que coloca as conversas em primeiro lugar, e foca na qualidade e desempenho”. E o novo app segue essa direção.

Você já chega na tela de conversas recentes. Toque em uma delas, e você irá para a interface de chat; lá, se quiser, toque em um botão e comece uma ligação de voz ou vídeo.

skype android 2

O app realmente parece um pouco mais rápido do que antes. O Skype diz que refez o app do zero “para ser mais rápido e mais confiável”. Só não gostei de uma coisa: a opção para fechar o app totalmente, sem deixá-lo em segundo plano, ficou muito escondida. É preciso abrir seu perfil, abrir o menu e escolher “Desconectar”.

Fora isso, o novo Skype para Android ficou muito bom. Talvez não seja o bastante para matar a saudade que alguns ainda têm do MSN – o app recebeu os usuários do finado serviço – mas vale conferir o resultado. O Skype 4.0 já está disponível: [Google Play via Skype Blog via Engadget]

afbdb qbLPAyXqx

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot