X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Slowmercial apresenta o novo Beetle na Bélgica


A televisão há muito tempo deixou de ser a primeira tela para algumas pessoas, mas em determinadas situações ela ainda mantém a preferência, com alguns avanços é claro. Literalmente. Com a televisão digital, é possível gravar seus programas favoritos (coisa que no século passado algumas pessoas faziam com o videocassete) e escolher o horário mais conveniente para assisti-los. Para o mercado publicitário, entretanto, surge um grande desafio: se as pessoas estão vendo programas gravados, elas têm a opção de avançar a imagem durante os comerciais. Na Bélgica, 1 em cada 3 telespectadores gravam seus programas, sendo que 90% pulam os comerciais. A solução da Volkswagen para apresentar o novo Beetle veio da DDB Bruxelas: o Slowmercial.

O comercial nada mais é do que uma imagem praticamente estática, em que a única ação é a capota sendo abaixada lentamente. Se visto com a velocidade normal, há um narrador falando sobre as vantagens do produto e o canto de passarinhos. Em velocidade acelerada, o efeito é praticamente o mesmo. O “filme” foi inserido nos intervalos de séries como Homeland e Bones. Segundo a DDB, uma vez que o Slowmercial atingiu os dois tipos de audiência, a expectativa é de que ele tenha um impacto 50% maior do que os comerciais tradicionais.

Duas perguntas surgem, então: será que esta expectativa é real e comprovável? E mais: será que o Slowmercial funcionaria para outros produtos? O jeito é aguardar para ver se a ideia vai se confirmar como uma tendência ou desaparecer completamente…

d b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

dcea brainstorm d qjIDKrITs

dcea aXX ZnVJA

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot