X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Smartphone: ele nos ajuda ou nos possui?


Em dia de apresentação da Apple, essa arte de Banksy é uma reflexão perfeita. A empresa deve confirmar o lançamento de uma nova geração de iPhones, com mais recursos, quem sabe uma tela maior e um gadget mais fininho e leve, e já causa filas nas lojas norte-americanas.

No entanto, será que os gadgets móveis estão realmente melhorando nossa qualidade de vida, ou nos tornando completamente dependentes dele? Quantas vezes acabamos esquecendo a carteira, mas não deixamos o celular para trás? Quantos de nós dormem com o smartphone no criado-mudo, fazendo dele a última coisa que vemos antes de dormir e a primeira que tocamos antes de acordar?

Na imagem, divulgada em um perfil do Twitter de fãs de Banksy, o celular se enraíza nas mãos do usuário – seria essa uma relação de simbiose ou de parasitismo?

pic.twitter.com/Q1dKwJHRi9

— banksy (@thereaIbanksy) August 29, 2014

O mesmo Banksy já havia anteriormente provocado a nossa relação com smartphones, ao mostrar um casal abraçado que não se olha nos olhos, mas que mira a tela iluminada nas costas do outro.

banksy-casal-smartphone

eeef b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

eafc brainstorm d qjIDKrITs

eafc jvyvaSawM

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot