X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Snapchat poderá ter propaganda ainda neste ano


O Snapchat em breve não será um reino virtual livre de propaganda. Segundo o Wall Street Journal, está planejado para novembro o lançamento do Snapchat Discovery, uma funcionalidade que permitirá que anunciantes insiram comerciais entre as fotos e mensagens trocadas pelos usuários.

Além de vídeos curtos, as marcas poderiam também oferecer anúncios tradicionais, mensagens de textos e outros conteúdos que pudessem ser encaixados na usabilidade do app.

Especula-se também que o Snapchat esteja trabalhando na implementação de ofertas de compra dentro do próprio aplicativo (as in-app purchases), o que poderia ser lançado antes mesmo do Snapchat Discovery.

Considerando que o Snapchat já é a 3ª rede social mais utilizada entre os jovens norte-americanos, a inserção de propaganda é apenas uma questão de tempo. Resta saber se será um modelo intrusivo, se os comerciais também desaparecerão em 10 segundos, ou se haverá um jeito de ‘pular’ os anúncios.

cfaaf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

cfaaf brainstorm d qjIDKrITs

cfaaf wkGFyISqFg

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot