X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Sobre os 10 anos da era lula.


ca adbadeeeabed wi

O que eu acho dos 10 anos da era lula e pt?

O lula não fez PORRA NENHUMA.

Quando o lula era da oposição, ele jogava contra todas as boas idéias dos governos da época porque não queria que eles não ficassem bem na fita com o povo.

Quando o lula assumiu o poder ele simplesmente tocou em frente as idéias do FHC e PSDB. Bolsa família é uma invenção do PSDB e não do PT. Assista ao discurso de posse do lula no hotel intercontinental no dia que ele foi eleito pela primeira vez. Ele não menciona o bolsa família, ele nem imaginava o programa, ele pegou o que existia e tocou em frente.

Outra coisa, ele deu sorte que o primeiro mundo nesses 10 anos foi comprador dos produtos dos países em desenvolvimento. Caso contrário, ele teria dançado, e a nossa economia não teria sido tão bacana. 

As pessoas tem que agradecer a CHINA por terem melhorado de vida nos últimos 10 anos e não ao lula. Se não fosse pela CHINA, o povo não teria acesso a celulares, roupas, televisores, carros, computadores e outras coisas que estão baratas.

Outra coisa MUITO IMPORTANTE, quem faz o mundo girar são as PESSOAS e não os líderes como o lula.

O Brasil evoluiu porque as PESSOAS de TODAS as classes sociais estão indo atrás dos seus sonhos, e fazendo e acontecendo como podem e não porque o governo deu alguma coisa.

Se você acha que as pessoas estão inteligentes, agradeça a INTERNET e não ao lula.

O governo não fez PORRA nenhuma a não ser beneficiar os almofadinhas que eles tanto criticavam. Nós continuamos a pagar a mesma quantidade de impostos, o número de processos trabalhistas só cresce, o número de deputados, vereadores etc também continua crescendo.

Nesses dez anos ele não colocou o dedo em nenhuma ferida que realmente mexeria com o Brasil, como os impostos, a divisão do poder político e leis trabalhistas.

Dez anos depois, as grandes empresas, os bancos e as construtoras são FÃS de carteirinha do lula porque ele fez tudo por elas porque precisa do dinheiro delas para sustentar o seu mega-plano de partido e não de país.

A grande maioria dos empresários brasileiros são chorões demais. Temos que mudar isso diminuindo a quantidade de tetas que o estado oferece para que eles tenham que se virar sozinhos.

Dez anos depois, os melhores amigos do lula são o Sarney, o Maluf, o Collor, o Renan Calheiros, o ZÉ Dirceu e todos os outros que na sua opinião são pessoas corretas que nunca fizeram nada de errado. “Não existem provas”, diz ele. Piada. Vocês sabiam nunca ninguém encontrou uma assinatura sequer do Hitler sobre a Solução Final de extermínio dos judeus??? Você em sã consciência realmente acredita que o Hitler não sabia de nada e era inocente??? É por essas e outras que os fãs de Hitler dizem que ele nunca fez nada contra os judeus.

Quem faz a coisa acontecer sou EU e VOCÊ e não essa cambada de corruptos que tem o partido como prioridade.

Eu não sou petista, eu não sou psdbista, eu não ou de partido nenhum, a não ser da minha FAMÍLIA, minha CONSCIÊNCIA e minha vontade de fazer o bem para muita gente.

Eu tenho certeza que os próximos 10 anos serão FODÁSTICOS para o Brasil. Mas isso vai acontecer porque EU QUERO; porque EU VOU TRABALHAR por isso; porque EU VOU LUTAR por isso, independente dos objetivos mesquinhos dos governantes desse país.

VAMOS QUE VAMOS!!

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot