X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Social Cards, o novo cartão de visitas


Social Cards, o novo cartão de visitas

O mundo corporativo se torna a cada dia mais social e, como reflexo, muitas empresas estão utilizando social cards para seus colaboradores, transformando os cartões de visita em algo mais atrativo, lúdico e customizado. Nos Estados Unidos, o Moo é uma referência e no Brasil a Joox busca conquistar seu espaço de forma definitiva.

Social Cards   Social Cards

O conceito de social cards e cloud cards é uma iniciativa de empreendedorismo digital e visa que o usuário possa fazer, de modo simples, seus próprios cartões pessoais, minicards ou adesivos, personalizando-os individualmente com fotos ou imagens preferidas, podendo importar de redes sociais ou do computador.

Social Cards

 

A brasileira Joox, startup curitibana, inaugura no mercado com este conceito na 11ª edição do youPIX Festival (maior festival de cultura de internet do país). “O youPIX tem tudo a ver com a nossa proposta. Por isso estaremos no evento com um estande, onde faremos interações com o público do festival, que é jovem e ligado à internet”, diz Genau Junior, CEO e sócio da Joox.

fcd social cards novo cartao de visitas  e

A Joox promete para o segundo semestre um aplicativo mobile com reconhecimento de imagens – conceito chamado cloud card – e pretende revolucionar a forma de se usar e produzir cartões, explica Genau. “São infinitas possibilidades do mundo virtual. Cada cartão terá um destino diferente. Desenhos, fotografias, músicas, sites, vídeos e slides que o consumidor poderá combinar da maneira que quiser”, complementa.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot