X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Social Good Brasil busca brasileiros com ideias inovadoras


image-54f891a62064e-default

Se você enxerga problemas sociais, tem ideias de soluções e quer se juntar para a construção de um Brasil cada vez melhor, vai se interessar pela proposta do Social Good Brasil Lab.

O Social Good Brasil Lab, é um laboratório pioneiro no Brasil que promove o uso das tecnologias, novas mídias e do pensamento inovador para contribuir com a solução de problemas sociais.

O Social Good Brasil Lab, está buscando inovadores que querem empreender iniciativas em diversos formatos como negócios sociais e organizações sociais. No ambiente criativo do Lab, os inovadores terão a oportunidade de colocar a mão na massa, receber apoio de mentores e aplicar novas metodologias para fazer seus projetos saírem do papel.

Durante 4 meses, os inovadores participam de encontros presenciais e trocas de aprendizados com mentores e especialistas, além de manter um relacionamento com redes de aceleradoras e investidores.

Os encontros do Lab 2015 acontecerão em Florianópolis, mas eles buscam inovadores de todo o Brasil. A hospedagem e alimentação serão oferecidas gratuitamente.

Para se inscrever você precisa enviar um vídeo contando o problema social que você quer ajudar a resolver e mostrar sua motivação. As inscrições vão até o dia 12 de Abril no site do evento.

Veja no vídeo um pouco do que vai rolar no event e como se inscrever.

O post Social Good Brasil busca brasileiros com ideias inovadoras apareceu primeiro em Startupi.

cff MPiGshHre

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot