X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Social Media + RH #SMWSP


Quem trabalha com mídias sociais pode ficar o tempo todo no Twitter? Como estabelecer limites para quem precisa ficar conectado durante o expediente? Essa foi a discussão proposta para Maira Habimorad, da Cia de Talentos, e Rogério Cher, da Faap. Para Maira, as redes não podem prejudicar a produtividade do funcionário: “Se é ferramenta tem que estar ali para facilitar seu trabalho”. Mas esses recursos não servem só para ajudar, mas criam necessidades e novas formas de se relacionar com pessoas e empresas.

Um dos sintomas dessas mudanças é a separação entre pessoal e profissional. “Ninguém toma decisão de carreira. As pessoas tomam decisão de vida. O que você decidir para sua carreira impacta sua vida e o que decidir para a vida afeta sua carreira”, disse Rogério. E isso não é apenas uma tendência, é uma exigência do mercado, como Maira explicou. “Cada vez mais o mundo exige que você seja um só. Que faça o que fala e diga o que faz”, disse.

E, para lidar com tanta pressão, só há uma saída: motivação. Maira destacou a importância de sempre lembrar porque você está trabalhando, qual o sentido de tanta dedicação. “No final do dia, status e dinheiro não vão te mover, o que vai te mover é propósito e motivação”, completou. Para Rogério, mais que motivação, é preciso amar o que se faz: “Durante o dia, você tem roupantes de amor pelo seu trabalho? É, amor mesmo!”.

“Cada vez mais o mundo exige que você seja um só. Que faça o que fala e diga o que faz” – Maira Habimorad

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot