X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Social Media Week #SMWSP


O Social Media Week é um evento global realizado simultaneamente em 21 países e focado em refletir sobre como as mídias sociais estão impactando e mudando governos, corporações e a sociedade como conhecemos.

O objetivo do #SMWSP em 2012 é discutir a extensão comportamental e mercadológico dessas mudanças. Pensando nisso, as atividades vão estar divididas em 4 espaços dentro do Museu da Imagem e do Som: Think Tank Stage, Learning Stage, Practice Room e Brainstorm Room.

 

THINK TANK STAGE  (keynotes)

Com capacidade para 170 pessoas, o Think Tank Stage vai ser o espaço onde vão rolar as discussões, palestras e debates mais profundos e provocadores sobre Social Media e sua influência na sociedade, corporações e governos.

>>> Clique aqui para ver a agenda e se inscrever pro Think Tank Stage.

 

 

LEARNING STAGE (dados e ideias)

Com capacidade para 60 pessoas, o Learning Stage valoriza o compartilhamento de ideias e experiências, de modo a oferecer dados, insights e inspiração criativa pra quem está envolvido com mídias sociais. Ainda, o palco contará com atividades da #REDEMIS, uma série de atividades focadas em disseminar a cultura, jornalismo e educação nas redes sociais, com curadoria de Jose Luiz Goldfarb e Diego Iraheta (do jornal Brasil 247).

>>> Clique aqui para ver a agenda e se inscrever pro Learning Stage.

 

 

BRAINSTORM ROOM (conversações)

Vamos papear? Com capacidade para um grupo pequeno de 30 pessoas, o Brainstorm Room vai ser o espaço onde vão rolar as conversas e discussões mais intimistas e acaloradas sobre os 4 principais pilares da social media: Planejamento, Criatividade, Meios e Conteúdo. A cada dia, um desses pilares será discutido em 3 mesas diferentes de brainstorm comandadas por pessoas e profissionais que estão se destacando no uso de mídias sociais em suas áreas.

>>> Clique aqui para ver a agenda e se inscrever pro Brainstorm Room.

 

 

PRACTICE ROOM (Workshops)

Aqui nesse espaço, com capacidade para 24 pessoas, a ordem do dia é fazer uma imersão prática no universo de possibilidades de uso das redes sociais, comunicação digital e mobile. Os workshops são voltados para quem é produtor de conteúdo independente (blogs, vlogs, casts, etc), trabalha com mídias sociais ou faz uso da tecnologia e redes para fins sociais ou artísticos.

>>> (vagas esgotadas)

 

 

VAGAS LIMITADAS

O #SMWSP é um dos poucos eventos em que toda a grade de programação é oferecida gratuitamente para os participantes.

Por conta dessa gratuidade, mesmo com a pré-inscrição feita, nós garantimos sua entrada no evento como um todo mas não podemos reservar um lugar para você dentro das salas de auditório, que estão sujeitas a lotação por ordem de chegada.

Pra garantir seu lugar nas salas, recomendamos que você chegue cedo ao #SWMSP.

Se for chegar mais tarde, não se preocupe, a rotatividade entre atividades é grande e, geralmente, todo mundo se acomoda.  🙂

 

INSCRIÇÕES

  • Para se inscrever para todas as mesas e atividades do Think Tank Stage, Learning Stage e Brainstorm Room basta clicar aqui.

 

Dúvidas?
Fale conosco por email [email protected], no Twitter @smwsp ou no Facebook (aqui).

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot