X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Solta o pancadão, ô da Maçã…


Passado o susto e o soluço, e também o fechamento de alguns artigos sobre o mesmo assunto encomendados pelo cliente, deparei-me com esta peça ao melhor estilo “Everything is a Remix”.

O B9 já se vestiu de Jobs, já pagou honrosamente o seu tributo e mostrou-se um veículo maduro na questão, e por isso gostaria apenas de registrar que a razão do vídeo estar por aqui, além de ser bem bacanudo, é lembrar para todos os leitores (e para mim, por que não?) que aquilo que tem um determinado nível de qualidade, demora mais para ser feito, concluído. E, claro, consumido.

Jordan Moser (AzR Music), um DJ residente em NY, precisou de tempo para esculpir sua pequena obra de arte. Todos os sons, incluindo a batida, foram sampleados de equipamentos da Apple criados de 2005 para cá. Um trabalho de…Jó.

Pois é essa a dimensão que não devemos deixar sumir em nossas cabeças: o limite da criação humana é o limite do humano, sempre. Mesmo e principalmente quando você se deparar com uma gênese criativa genial (nem estou dizendo que o vídeo é!), saiba que ela é composta de 99% de…suor.

Tentar, inutilmente, samplear a velocidade da troca de bits é, mesmo com todo o poder das massas envolvido, ignorar aquilo que temos de mais precioso: a habilidade de transformar 2 + 2 em 5.

Via: @dpaola

b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

di
di

baf FbXDneo A

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo