X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Sorteio de um Samsung Galaxy Tab de 7”


Se você ainda está de fora do mundo dos tablets, essa é a sua chance de finalmente ter um. Em parceria com o MeGustta, o TB vai dar um Samsung Galaxy Tab. O modelo conta com conexão Wi-Fi, display touch de 7 polegadas e memória interna de 16GB.

Ainda não conhece o Galaxy Tab? Assista nosso review:

Como concorrer?

Para participar é só acessar o seu Twitter e postar a seguinte frase:

O @tecnoblog vai sortear um Samsung Galaxy Tab de 7″ em parceria com o @megustta – http://kingo.to/P1o (rt para concorrer)

(clique aqui para tuitar)

O vencedor será revelado na quarta-feira, dia 28 de setembro às 17h. Faremos o sorteio utilizando o Sorteie.me.

Lembrando que: 1. Você não precisa seguir o perfil do @tecnoblog ou o @megustta para concorrer. Só faça isso se estiver interessado no conteúdo desses perfis.  2. Não aceitaremos a participação de perfis que foram criados apenas para participar deste concurso;  3. Postar a mensagem mais de uma vez não aumenta as suas chances de ganhar;  4. O envio do produto é de responsabilidade do MeGustta.

Nota do MeGustta:

Conheça alguns diferenciais do MeGustta:

Maior Jogador* – Neste leilão o participante que mais investir no leilão, mesmo que ele perca recebe todos os lances investidos em BÔNUS GRÁTIS de volta em sua conta para retornar ao jogo e arrematar outro produto.

Lance de Volta ao Ganhador* – O vencedor do leilão, além do produto arrematado, recebe todos os lances investidos como BÔNUS GRÁTIS de volta em sua conta, podendo participar de outras disputas.

Leilão de Iniciantes* – São leilões exclusivos para quem nunca arrematou nada no MeGustta, isso torna a disputa mais igual e dá mais oportunidades aos usuários novos do site.

Bônus do Dia – No MeGustta você não para de participar e se divertir, sempre que seus lances chegarem a ZERO, você recebrá 5 lances grátis em sua conta para tentar arrematar mais produtos.

Compra Direta* – O participante reverte os lances ofertados em um leilão em desconto para comprar o produto no valor de mercado. Desta forma o usuário NUNCA perde.

* Consulte nossos canais de comunicação sobre os leilões que participam das promoções.

Artigos relacionados:

Sorteio de um Samsung Galaxy Tab de 7”

d JoYYubIvmg

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot