X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Soylent, a “comida do futuro”, recebe upgrade para causar menos flatulências


O Soylent é um novo tipo de alimento criado pelo engenheiro de software Rob Rhinehart. Ao misturá-lo com leite ou água, ele se transforma em um líquido que fornece todos os nutrientes necessários para um ser humano.

Inspirado pela cultura do Vale do Silício, o Soylent esteve em fase beta e chegou à versão 1.0 em maio. Agora, na versão 1.1, ela traz uma nova embalagem, maior modulação de sabor, e o melhor de tudo: faz você… emitir menos gases.

O feedback – em grande parte positivo – que recebemos de nossos pioneiros… nos forneceu orientações valiosas para melhorar o Soylent 1.0. Hoje, nós estamos extremamente felizes em anunciar o Soylent 1.1, a nossa primeira revisão da fórmula original. A partir de hoje, apenas a versão 1.1 estará disponível para venda. Fizemos duas alterações na fórmula 1.0, resultando em um alimento com maior neutralidade de sabor e digestibilidade.

Aqui, “digestibilidade” é um eufemismo educado para “reduzir flatulências”. De acordo com early adopters do Soylent, “perturbações digestivas” eram algo comum. Como o Ars Technica notou em maio:

Meu intestino produzia alguns burburinhos sinistros, e meu tempo de leitura matinal aumentou muito com minhas diversas visitas à biblioteca. Quando digo “biblioteca”, quero dizer “vaso sanitário”.

Mas isso deve acabar. A Soylent promete que uma nova “combinação de enzimas” vai acabar com a flatulência:

A combinação de enzimas que adicionamos quebram as proteínas e carboidratos em fragmentos menores e mais facilmente digeríveis. Testes preliminares indicaram que elas podem reduzir os problemas digestivos relatados por alguns consumidores do Soylent.

É ótimo que os bio-hackers conseguiram reduzir suas emissões de metano. Infelizmente, o fluido bege ainda tem uma aparência estranha, e um gosto nem tão agradável. Talvez eles consigam resolver isso com a versão 1.2?

O Soylent é vendido apenas nos EUA, em kits que rendem entre 21 e 84 refeições. É possível comprar cada kit uma vez, ou fazer uma assinatura mensal. Cada refeição custa entre US$ 3 e US$ 4. [Soylent Blog via The Verge via Valleywag]

Imagem por Soylent

O post Soylent, a “comida do futuro”, recebe upgrade para causar menos flatulências apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

dfffca gKxturtMUg

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot