X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Space is key – adivinhe qual tecla você tem que apertar para jogar


Se você ainda tinha uma porção de coisas pra fazer, esqueça, chegamos ao happy hour – finalmente, não? Se tiver algum papel importante  por perto, esconda. Livre-se de tudo que possa te lembrar de algo que você precisava ter feito, a semana acabou. Eu sei que vocês não gostam desses jogos fáceis e com histórias complicadas, então trouxe algo simples e desafiador pra essa sexta-feira. Venha passar um pouco de raiva com o joguinho viciante da semana: Space is Key.

Space is Key é um jogo onde a única coisa que você pode fazer é pular, mas vou deixar que vocês utilizem sua capacidade de dedução para descobrir qual tecla é responsável pelo pulo. Se alguém não conseguir, eu conto no final do post. Agora, boa sorte pra completar as 20 fases do jogo.

<!– <!–

São 20 fases compostas de 3 partes cada, indo da direita pra esquerda, ao contrário e as vezes de baixo pra cima. O único objetivo é evitar colidir com os obstáculos, simples assim. O problema é que esse maldito jogo exige precisão cirúrgica na maioria dos níveis. Graças ao bom e glorioso Odin (Odin era bom, né?) você possui vidas ilimitadas, então é só tentar infinitamente até conseguir superar um obstáculo – para morrer no próximo.

Dá pra passar as 20 fases sem ser interrompido, se você tiver destreza suficiente. Eu, por exemplo, morri míseras 467 vezes para completá-las. Duvido que alguém consiga um valor menor e só aceito o resultado com screenshot. Na boa, 467 deve ser muito pouco.

Ah, pra pular aperte espaço.

Space is key – adivinhe qual tecla você tem que apertar para jogar

ef YkNUDEyR

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot