X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Spotify enfim oferece streaming gratuito no Windows Phone


Aleluia! Oito meses depois de liberar streaming gratuito no iOS e Android, o Spotify agora permite que usuários do Windows Phone escutem suas músicas e playlists mesmo se não pagarem um plano mensal. Claro, há algumas restrições caso você não seja assinante.

O Spotify funciona de forma diferente em smartphones e tablets. No celular, nas três plataformas, você pode ouvir suas playlists ou o catálogo de qualquer artista – mas apenas no shuffle, caso você não seja assinante.

Se você não paga os R$ 14,90 mensais, também não poderá guardar músicas offline, e terá que ouvir anúncios. A partir de hoje, tudo isso vale para o Windows Phone também – tanto na loja brasileira, como na americana.

No iPad e em tablets Android, é um pouco diferente: no plano gratuito, você pode ouvir playlists sem o shuffle, mantendo a ordem das músicas; mas você ainda não pode ouvir faixas offline, e os anúncios permanecem.

Para tablets com Windows 8/8.1, não existe um cliente oficial para o Spotify em versão Metro (só a versão para desktop). A melhor alternativa é o Spotlite, disponível apenas na loja americana: para baixá-lo, vá até Painel de Controle > Relógio, Idioma e Região > Alterar Local e escolha “Estados Unidos”. Então basta acessar este link para baixá-lo.

No Windows Phone, alternativas ao Spotify já estavam disponíveis com streaming gratuito, como o Deezer e o Nokia MixRadio – mas dada a popularidade do serviço, usá-lo de graça no celular é uma novidade bem vinda. Você pode baixar o Spotify para Windows Phone neste link. [Spotify Blog]

O post Spotify enfim oferece streaming gratuito no Windows Phone apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

d CBeienyIcc

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot