X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Star Wars Identities: quem você seria?


Fãs de Star Wars e interessados em psicologia: já se perguntaram qual lado da força, de fato, o define? A exposição interativa Star Wars Identities espera responder perguntas como essa ao deixar que o visitante construa seu próprio alter-ego como um personagem da famosa franquia.

Usando Anakin e Luke Skywalker, a exposição funciona como um tour interativo que caminha por suas vidas e mostra como, apesar de terem os mesmos genes, tomaram difereções totalmente diferentes. Em um nível educativo, além de conhecer mais sobre os personagens, o visitante tem a chance de explorar sua própria história e examinar dez diferentes áreas em que sua identidade humana foi influenciada: espécie, genética, pais, cultura, mentores, amigos, ocupação, personalidade e valores.

Para uma total imersão na jornada, os visitantes ganham um guia de áudio que toca sons familiares retirados dos filmes e um bracelete RFID que rastreia seu progresso, de acordo com as decisões que toma pelo caminho do tour. No final da exposição, o bracelete comunica os resultados a um computador, criando seu próprio personagem do Star Wars, baseado nas perguntas que respondeu e nos caminhos que tomou.

star_wars_identities-1

A exposição canadense, que já passou por Montreal, está agora em  Edmonton (Telus World of Science),  até dia 1 de abril de 2013.

fbda b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

acb brainstorm d qjIDKrITs

acb aaahSRaio

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot