X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

“Startup Brasil” na EXPO Y


bda startupbrasil
Quer saber o segredo sucesso de empresários como Miguel Krigsner, de O Boticário, Alexandre Tadeu da Costa, da Cacau Show, e Maurício de Souza? Pedro Mello e Marina Vidigal acabam de lançar o livro “Startup Brasil”, que reúne entrevistas com eles e tantos outros empreendedores brasileiros.

O lançamento inclui entrevistas de Miguel Krigsner (O Boticário), Romero Rodrigues (BuscaPé), Maurício de Sousa (Turma da Mônica), Elói D’Ávila (Flytour), Alexandre Tadeu da Costa (Cacau Show), Marcus Hadade (Arizona), Pedro Cabral (Agência Click), Vasco Carvalho Oliveira (AGB Logística), Gilberto Mautner (Locaweb) e Daniel Mendez (Gran Sapore). O título mostra as dificuldades que eles tiveram de enfrentar para entrar e se manter no mercado e como lidaram com a concorrência desleal, a perda de clientes, as sociedades, os riscos e até quando chegaram perto da falência.

Este é o segundo livro sobre empreendedorismo escrito pela jornalista e escritora Marina Vidigal, que pela primeira vez publica um título com Pedro Mello, do Grupo Quack, autor de “Guia de Sobrevivência do Empreendedor”. O lançamento e a palestra de Pedro vão acontecer na EXPO Y, que será realizada nos dias 18, 19 e 20 de julho, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera (para saber mais sobre o evento, clique aqui).

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot