X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Startup brasileira Peixe Urbano é a primeira latina a vencer o Crunchies Awards


alex tabor peixe urbano crunchiesEm 31 de janeiro, pela primeira vez uma empresa latino-americana brasileira subiu ao palco do The Crunchies Awards, considerado o “Oscar” da tecnologia e do empreendedorismo, para receber o prêmio de “Melhor Startup Internacional”, organizado todos os anos em São Francisco, Califórnia, por três dos mais respeitados blogs de tecnologia dos Estados Unidos: TechCrunch, GigaOm e VentureBeat.

Os brasileiros desbancaram startups como Rovio (Angry Birds), SoundCloud, Badoo e Wonga.

Assista ao vídeo da entrega dos prêmios. O anúncio de Melhor Startup Internacional inicia aos 57h40.

Eleito por internautas do mundo inteiro, o Peixe Urbano, site pioneiro e referência em compras coletivas no País, é a primeira empresa brasileira, e a primeira latino-americana, a receber o prestigiado prêmio nesta categoria.

“Queremos agradecer os nossos mais de 16 milhões de usuários na região, as milhares de empresas parceiras e a nossa equipe de mais de 1.000 colaboradores por tornarem esse sonho realidade. É um imenso orgulho ser a primeira empresa brasileira a receber este reconhecimento, que nos motiva ainda mais, e esperamos que este prêmio também possa incentivar o trabalho de outras startups e empreendedores em toda a América Latina”, comemora Alex Tabor, sócio-fundador e CTO do Peixe Urbano que esteve no evento e recebeu o troféu (na foto acima).

O Peixe Urbano foi a primeira empresa de compras coletivas na América Latina, abrindo as portas para um mercado que continua crescendo aceleradamente. Em menos de dois anos de operação, o site já vendeu mais de 12 milhões de cupons através de mais de 25 mil ofertas, que juntas geraram uma economia de mais de R$1 bilhão para os seus usuários em mais de 100 cidades no Brasil, Argentina, México e Chile.

Confira os vencedores de cada categoria:

Best Technology Achievement

Best Social Application

Best Shopping Application

Best Mobile Application

Best Location Application

Best Tablet Application

Best Design

Best Bootstrapped Startup (2010 winner: addmired)

 

Best Cloud Service

Best International Startup

Best Clean Tech Startup

Best New Device

Best Time Sink

 

Biggest Social Impact

Angel of the Year

VC of the Year

Founder of the Year

CEO of the Year

Best New Startup of 2011

Best Overall Startup of 2011

 

wqCMjxY

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot