X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Startup de Belo Horizonte lança hub de eventos na Campus Party


bafc leandrodaangeA ideia da Daange, uma startup de Belo Horizonte, é criar uma plataforma que centralize todos os eventos geograficamente redor do usuário. “A gente já tem muita informação de eventos na internet, mas é tudo dissipado e tem que contar com a sorte às vezes”, conta Leandro Faria, cofundador da empresa. O produto já está no ar há três meses, mas o lançamento oficial acontece aqui na Campus Party.

Sentei para conversar com Leandro ao lado do setor do Slumdog Beta aqui na Campus Party –a Daange se apresentou ontem aqui. “Lançamos o aplicativo web e agora vamos lançar o aplicativo ainda em fevereiro. Em março, pretendemos lançar uma nova versão”, contou Leandro.

Na Daange, o usuário tem acesso a uma lista de eventos, pode confirmar sua presença e comprar ingressos. Além disso, Leandro diz que existe a “camada social”, onde é possível convidar amigos e integrar o site com o Facebook. No aplicativo, o acesso estará focado nos eventos geograficamente ao redor do usuário. “Ele diz o que está rolando ao redor da pessoa e mostra as informações do evento”, conta.

Atualmente, Leandro diz que são quatro principais fontes de geração de conteúdo para a plataforma: uma pessoa da empresa está dedicada nesta função, a integração com o Facebook traz os eventos da rede social, a plataforma está fechando parcerias com empresas vendedoras de ingressos e o crescimento orgânico dos usuários também acrescenta conteúdo.

Para uma próxima versão, o cofundador conta que quer integrar o Instagram ao sistema e mostrar as fotos que estão sendo tiradas em alguns eventos, além de criar uma opção de recomendações de acontecimentos.

Por enquanto, Leandro conta que a startup ainda não têm investidores, mas já conversa com alguns anjos. O modelo de negócios inclui o pagamento para destacar eventos na busca dos usuários e o recebimento de uma taxa pelos ingressos comprados com intermédio da ferramenta.

Leandro afirma que nos três meses que ficou no ar, a Daange já tem mil usuários e 400 eventos cadastrados.

dcaf uzKMTpAfdyQ

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot