X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Startup Ideation Bootcamp: o “Instituto dos Fundadores” reúne-se novamente no Rio


ecdced logoO The Founder Institute (rede de mentores e empreendedores que em 3 anos de funcionamento reuniu 485 empresas em 22 cidades de 5 continentes para um processo de “incubação de ideias” que dura 4 meses, e por isso considera-se a maior aceleradora de startups do mundo. Capitaneado pelo empreendedor Russel Rive, que é sul-africano mas já fez negócios pelo mundo, inclusive no Vale do Silício, o Founders Institute realiza outro workshop no Rio de Janeiro, nesta terça-feira 4 de dezembro.

De acordo com a explicação de Russ, em três horas o Startup Ideation Bootcamp irá ajudar os empreendedores a aprimorarem sua ideia, a terem novas ideias, determinarem os próximos passos e até mesmo recrutarem potenciais co-fundadores. Este workshop intensivo e colaborativo contará com palestras de Russel, de Guilherme Cohn (Confrapar) e de Frederico Alves (Fisgo, QueBarato!) com o intuito de ensinar os componentes das boas e más ideias de startups.

Exemplos de questões que serão abordadas: o seu mercado é grande o suficiente, existe potencial de crescimento orgânico e um caminho claro para ser rentável? Em seguida, os participantes poderão compartilhar suas ideias tanto com os especialistas quanto com seus colegas, com a finalidade de receber um feedback construtivo.

Mais informações na página do Startup Ideation Bootcamp.

ecdced IYjmpa ZZxs

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo