X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Startup Ideation Bootcamp: o “Instituto dos Fundadores” reúne-se novamente no Rio


ecdced logoO The Founder Institute (rede de mentores e empreendedores que em 3 anos de funcionamento reuniu 485 empresas em 22 cidades de 5 continentes para um processo de “incubação de ideias” que dura 4 meses, e por isso considera-se a maior aceleradora de startups do mundo. Capitaneado pelo empreendedor Russel Rive, que é sul-africano mas já fez negócios pelo mundo, inclusive no Vale do Silício, o Founders Institute realiza outro workshop no Rio de Janeiro, nesta terça-feira 4 de dezembro.

De acordo com a explicação de Russ, em três horas o Startup Ideation Bootcamp irá ajudar os empreendedores a aprimorarem sua ideia, a terem novas ideias, determinarem os próximos passos e até mesmo recrutarem potenciais co-fundadores. Este workshop intensivo e colaborativo contará com palestras de Russel, de Guilherme Cohn (Confrapar) e de Frederico Alves (Fisgo, QueBarato!) com o intuito de ensinar os componentes das boas e más ideias de startups.

Exemplos de questões que serão abordadas: o seu mercado é grande o suficiente, existe potencial de crescimento orgânico e um caminho claro para ser rentável? Em seguida, os participantes poderão compartilhar suas ideias tanto com os especialistas quanto com seus colegas, com a finalidade de receber um feedback construtivo.

Mais informações na página do Startup Ideation Bootcamp.

ecdced IYjmpa ZZxs

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot