X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Startup Rio Meetup terá “tour de negócios” visitando empresas e entidades


afcf tour de negócios startup rio meetupAs inscrições para o Startup Rio Meetup estão abertas, com novidades. O Startup Rio é um evento integrante do Circuito Startup, série de eventos pelo Brasil, com objetivo de estimular o empreendedorismo de alto impacto, integrando pessoas, empresas e localidades.

Em sua sexta edição, o evento contará com dois ambientes. Um exclusivo para fazer contatos, chamado de salão de networking, onde é possível conversar com outros participantes. No salão de networking os empreendedores podem encontrar e conversar com potenciais investidores, possíveis parceiros, incubadoras e aceleradoras de negócio, falando sobre seu negócio e obtendo novas ideias. No salão paralelo, acontecerá uma palestra sobre Design Thinking, com Maurilio Alberone, fundador do Startup Base.

Competição – Além do salão de networking e da palestra, o evento receberá a sexta edição do Desafio de Startups, uma competição de negócios onde os empreendedores possuem 2 minutos para apresentar sua empresa para uma banca de investidores.

Tour – O evento será realizado dia 16 de Maio e contará com uma novidade. “O modelo dos eventos que integram o Circuito Startup evolui constantemente”, conta Tiago Asevedo, criador do Circuito Startup. “Para a próxima edição no Rio teremos algo inédito chamado de Tour de Negócios”, completa. Trata-se de uma comitiva que visitará empresas e entidades relacionadas. “Muitos participantes chegam de outros estados apenas para os eventos. Agora eles poderão otimizar a viagem e conhecer iniciativas interessantes nas cidades participantes, além de fazer networking visitando os locais”, diz Tiago.

afcf ZypkXVUKME

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot