X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Startup Weekend: sem papo, só ação


Não aguenta mais esperar para mostrar sua ideia a grandes empreendedores e transformá-la em um projeto inovador para sua startup? Então corre para participar do Startup Weekend! O evento da Semana Global de Empreendedorismo vai premiar as melhores iniciativas em apenas um fim de semana. São 54 horas de networking e muitos prêmios (não só para os vencedores).

Funciona assim: você se cadastra e leva a ideia na ESPM nesta sexta-feira (18/11) às 17h30. Cada candidato terá um minuto para apresentar o projeto. Em seguida, todos votam nos mais inovadores. Durante o final de semana, você monta uma equipe multidisciplinar para trabalhar no protótipo. Mas vocês não vão fazer isso sozinhos. Mentores escolhidos pela Startup Weekend vão orientar cada grupo durante esse período. Às 20h de domingo (20/11) você mostra o protótipo para uma banca de analistas e investidores.

Estar rodeado de empreendedores e investidores pode fazer milagres pelo seu projeto, mesmo que ele não ganhe a competição. Por isso, aproveite o Startup Weekend para fazer networking e encontrar pessoas que acreditem na sua ideia. Outra vantagem de participar é passar o fim de semana trabalhando com grandes criadores, que podem dar uma visão diferente do mercado e deixar seu projeto ainda melhor. São dicas de programação de sites, protótipos de sistemas, desenvolvimento de produtos e estratégias de marketing, feedback e muitas outras lições práticas.

Ao apresentar sua ideia para a banca, você aprende a definir a missão da sua startup, encontrar seu público-alvo e elaborar conceitos, além de poder lançar seu produto em menos tempo do que imaginou. Mais de 36% dos negócios criados no evento chegam ao mercado e duram, pelo menos, três meses. E 10% das empresas ganham dinheiro ou investimento após o concurso. Traga seu notebook e seus cartões de visita, que sua chance chegou!

Rápido como você queria, não é? Então pode começar agora: as inscrições estão abertas!

dfd startupweekend

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot