X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Startupeiros ainda podem se inscrever para últimas vagas do Startup Farm BH


ed Captura de tela    àsNesta sábado, inicia em Belo Horizonte a versão mineira do programa de aceleração em 30 dias Startup Farm, que já aconteceu em São Paulo e no Rio de Janeiro. Recebi o seguinte aviso da organização e, como sou testemunho de como programas assim auxiliam o empreendedor, vou compartilhar.

“Nos últimas dias, temos trabalhado muito para o fechamento da turma mineira, que contou com mais de 170 inscritos. Um recorde!  Entretanto, a maioria dos participantes estava concorrendo a bolsas de gratuidade, como as do Peixe Urbano, e como elas são limitadas, muitos não contemplados não puderam arcar com os custos do programa. Uma pena. Além disso, tivemos alguns cancelamentos de última hora e estamos ainda com algumas poucas vagas abertas.  Por isso, decidimos reabrir inscrições relâmpago”.


Durante os 30 dias do Startup Farm BH, o grupo de empreendedores trabalhará no espaço co-working do Instituto Inovação e nos espaços da Una e participarão de diversas atividades para a formatação de seu negocio. São tópicos que vão desde o dimensionamento do mercado, formação de equipes, até a análise financeira e de modelo de negócio, que permitem aos empreendedores apresentar rapidamente seus projetos para uma banca de investidores em evento aberto.

Além de participarem de um fantástico programa de aceleração e ter mentorias com profissionais de empresas como Google, Microsoft, Peixe Urbano, Moip, os farmers poderão se apresentar para fundos de investimento como FIR, Confrapar, Criatec e Initial Capital.

Vejam outros benefícios que os farmers têm:

  • 3 anos de hospedagem gratuita na nuvem do Azure;
  • Ingresso automático no programa BizSpark da Microsoft, com todo software gratuito (incluindo Windows, Office, Visual Studio, software de servidores e muitos outros);
  • Taxa reduzida para receber cobranças online via Moip.

Datas públicas do evento:

  • Dia 16/01 – Meetup aberto!
  • Dia 13/02 – Demo Day!

ed qPRLEfPY

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot