X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Startups de Alagoas vão contar com o BusinessUp


d Captura de tela    àsNo próximo dia 02 de Dezembro acontece às 19hs em Alagoas o BusinessUp, evento que acontecerá pela primeira vez em Alagoas e trata de tentar gerar oportunidades, informações, discussões e troca de cartões que vai ser a ação principal do BusinessUp em Maceió.

 

O evento acontece na Loop Loung Club (@looploungeclub). O BusinessUp é inspirado em eventos como o “Geeks On Beer” e o “Rio MeetUp”, ambos no Rio de Janeiro. O objetivo do evento é revolucionar a história executiva e empreendedora do Estado. Todos profissionais da área de TI e de outros ramos de atividade estão convidados, empresas inovadoras, StartUps, empreendedores, investidores e entidades de representatividade.

Os expectadores presentes encontrarão nesse encontro o “Up” que sempre sonharam e necessitam. Na ocasião, dois cases de empreendedorismo serão expostos, o Mandei Bem com Carlos Melo, do portal de notícias Cada Minuto e o Mandei Mal com João Kepler, CEO do Show de Ingressos que vai mostrar como ultrapassou os desafios para o sucesso.

O evento vai contar com presenças de peso de outros Estados no estilo; investidores, consultores, coach de negócios e sites especializados como a Socioteca.com. Essa é a oportunidade perfeita para fazer a diferença no cenário de empreendedorismo alagoano.

Lembrando que existe projeto para o evento ser feito bimestralmente e com encontros semanais no cafe & cultura durante o intervalo do tempo.

Serviços: BusinessUp

Quando: 02/12/2011

Onde: Loop Loung Club

Que Horas: 19h

Investimento: R$ 25,00 (Vira Consumação) Vendas exclusivamente no Show de Ingressos. (http://www.showdeingressos.com.br/businessup/Views/vendas/home.php)

http://twitpic.com/7ho2za

d VfOXwvlJTXA

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot