X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Startups do Programa Start-Up Brasil vão à London Technology Week


london-brasil

A Softex promove de 15 a 19 de junho uma missão internacional para Londres, Inglaterra, levando cinco startups integrantes do Programa Start-Up Brasil para participar da London Technology Week e conhecer investidores locais, empresas, empreendedores e possíveis clientes. Elas foram escolhidas a partir de um edital realizado no mês de maio pela Softex e que, no processo de seleção, levou em consideração o estágio mais avançado do negócio e  seu potencial de internacionalização no futuro.

Realizado pela primeira vez no ano passado, o evento celebra a posição global de Londres como um viveiro de inovação tecnológica, de oportunidades para negócios, de empreendedorismo e de talento criativo. A programação inclui desde grandes conferências internacionais até oficinas, reuniões com investidores e agenda customizada para cada startup. Em 2014, mais de 40 mil pessoas de mais de 40 países participaram dos 203 eventos realizados em diferentes locais da capital da Inglaterra durante a London Technology Week.

“Essa missão é uma iniciativa do projeto de internacionalização que estamos desenhando para startups. Em Londres, nosso objetivo é apresentá-las ao inovador mercado do Reino Unido, a novos modelos de negócios e metodologias, bem como a novas formas de acesso ao capital, como o financiamento coletivo (crowdfunding)”, explica Ney Leal, vice-presidente executivo da Softex, entidade responsável pela gestão do Start-Up Brasil.

Vitor Andrade, gestor do Programa Start-Up Brasil, acompanhará a delegação que é integrada pela Convenia, plataforma de gestão de recursos humanos da Turma 1; Maxmilhas, plataforma para intermediação da compra e venda de passagens aéreas emitidas por milhas da Turma 2; e da Turma 3, as empresas Emotion.me, central on-line para organização de casamentos; Sistema Hiper,  sistema de ponto de venda de alta produtividade para gestão de pequenas e médias lojas de varejo (POS SaaS); e Virtual Avionics, startup que projeta e desenvolve equipamentos e sistemas profissionais para simulação de voo.

Na agenda das startups, além da participação em palestras durante a semana, estão programadas reuniões com especialistas em legislação, incentivos fiscais e impostos para orientação sobre como investir e abrir um negócio no Reino Unido; apresentação de casos de sucesso, sessões sobre acesso ao capital e pitch para potenciais investidores, além de encontros de relacionamento com players locais.

A participação das startups brasileiras na London Technology Week está sendo realizada pela Softex e conta com o apoio do MCTI, da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) e da BEATS Brasil.

O post Startups do Programa Start-Up Brasil vão à London Technology Week apareceu primeiro em Startupi.

edbac FDMd ak

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot