X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Sucessor do Megaupload terá 50 GB de espaço gratuito e deve estrear neste sábado


Kim Dotcom parece estar decidido a relevar o FBI e continuar com seu megaprojeto de compartilhamento de arquivos, depois que o MegaUpload foi fechado.

Ele afirma que seu novo serviço Mega dará 50 GB de armazenamento gratuito para cada usuário. Se for verdade, ele poderá esmagar Dropbox e Skydrive como Kim Dotcom esmaga cadeiras de plástico. (Se você não se preocupar com um possível fechamento do serviço, é claro.)

Kim ainda diz que seus advogados estão trabalhando com a EFF (Electronic Frontier Foundation) para obter os arquivos e o status Premium de quem usava o MegaUpload, e migrar tudo para o novo Mega. No entanto, seria preciso obter autorização judicial – o que deve demorar.

Nós já vimos como será a interface do Mega, e como o serviço quer se blindar de futuras perseguições do FBI e afins criptografando tudo o que é enviado. Funciona assim: você envia os arquivos e recebe uma chave de criptografia. Dessa forma, o site não faz ideia do que está armazenando – só o usuário.

Mas Kim Dotcom não voltou a falar sobre o Megabox, serviço de música que promete ser legalizado e deveria estrear no próximo dia 19.

O Mega, por sua vez, deve abrir as portas neste sábado, segundo um tweet de Dotcom – mas ele havia prometido estreá-lo no dia 20. De um jeito ou de outro, fique atento: ele até fará um evento para lançar o serviço, com o grande palco que você vê abaixo. [Twitter, Twitter e Twitter]

mega-palco

bd WTlBmZoxgw

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot