X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Sugru divulga um ótimo uso para os minifigs da Lego: organizar cabos


A massinha de borracha Sugru, que promete grudar em quase qualquer coisa, está divulgando uma divertida ideia de uso útil para os minifigs da Lego, aqueles bonequinhos batutas que fizeram parte da infância de muita gente.

Além de serem chaveiros ou ímãs de geladeira (ao menos aqui em casa), os bonequinhos tem o encaixe perfeito para segurar os mais diversos tipos de cabos, em especial os cabos de energia da Apple.

sugru-e-lego
legogif

A sugestão da Sugru é, portanto, usar a massinha de borracha adesiva na parte das costas dos minifigs e fixa-los nos lugares onde você precisa deixar alguns cabos, para colocar um pouco mais de ordem no ambiente e ainda manter o fácil acesso ao equipamento.

LEGO-Minifig-As-Cable-Holder

O autor da ideia, Andreas, também deixa uma outra ótima dica de organização – ao invés de fixar o minifig, ele fixou uma daquelas plaquinhas de Lego, bem fininhas, e prende o bonequinho ao encaixar as pernas dele na placa. Além disso, ao passar uma pecinha perfurada pelo elo da chave do carro, ele também pode encaixá-la no cantinho da mesa e mantê-la sempre à mão.

lego-sugru-minifig-cable-holder-by-2spinout-620x647

beb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

beb brainstorm d qjIDKrITs

beb MurOVptc

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot