X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Super Bowl 47: Gangnam Style em comercial de pistache (também conhecido como a vergonha alheia da noite)


Super Bowl 47

O celebrado intervalo comercial do Super Bowl tem diversas peças boas, com investimento em criação e produção, e algumas com grandes possibilidades de entrar para a cultura pop, como tanto já aconteceu.

Porém, existe também o outro lado. Uma infinidade de comerciais ruins, que sequer são dignos de nota. É por isso que aqui no B9 fazemos uma seleção do que mais interessa. Pode até entrar um ou outro mais ou menos, mas os definitivamente sem valor são ignorados.

Portanto, peço desculpas de antemão por esse post. PSY e seu “Gangnam Style” tem sua relevância cultural atualmente, o que certamente vai chamar atenção para o vídeo, e eu nunca cobraria coerência desse senhor coreano. Mas o ridículo tem limite.

Prepara-se seus olhos para ver a dancinha que dominou o mundo sendo feita por pistaches gigantes, e com uma letra de uma poesia linda.

PSY

>> Confira nossa seleção de comerciais do Super Bowl 47

bffc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

bf brainstorm d qjIDKrITs

bf XiZMxw a Q

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot