X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Super Bowl XLV: Chrysler convoca Eminem para estrelar “Imported From Detroit”


ab chrys

ab superbowlxlvQuem ultrapassou a Volkswagen na quantidade de menções no Twitter foi a Chrysler.

É fácil apontar o Eminem como o principal responsável por isso, mas o filme de dois minutos – e se pagaram o valor cheio devem ter gasto uns US$ 12 milhões só pela veiculação – também tem um bom texto sobre o orgulho americano e eles trabalham duro para você pode ter, em Nova York, um carro importado de Detroit.

Em tempos em que a indústria automobilística se arrasta por lá, pelo menos na publicidade mantém o estilo, e quem sabe assim fazem as pessoas pensar menos em carros alemães, japoneses e coreanos. A criação é da Wieden + Kennedy.

| Assista todos os comerciais do Super Bowl em youtube.com/superbowl

ab brainfeedbPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ab di
ab di

f hFCIFQTII

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo