X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Super Nintendo verá seu primeiro lançamento em 15 anos


O saudoso Super Nintendo viu um jogo ser lançado para a sua plataforma há pelo menos 15 anos. Agora esse longo jejum deve ser quebrado com o Nightmare Busters, um jogo que todos acreditavam estar esquecido. Ele teve seu desenvolvimento iniciado em meados dos anos 90, mas em 1995 foi cancelado pela metade. Ninguém esperava que o game continuasse, até que a Super Fighter Team, uma produtora especializada em lançamentos de títulos retros, comprou os direitos e resolveu seguir com o projeto.

O game entra no gênero de ação/arcade, muito popular nos anos dourados do SNES. Pra quem não lembra, é basicamente a fórmula: controle um personagem fodão em um cenário que vai avançando horizontalmente enquanto horas de inimigos aparecem. E claro, no final sempre tem um chefão.

(Vídeo no YouTube)

Ainda não existe um site oficial para o game, mas a Super Fighter Team já está aceitando reservas na pré-venda. Serão produzidos inicialmente para venda 600 cartuchos, todos compatíveis com os formatos NTSC e PAL. No pacote também está incluso o manual. O preço que estão pedindo é de 60 dólares (aprox. 102 reais) e pra quem quiser comprar no Brasil, o frete sai por 15 dólares.

E pra quem acha que é meio absurdo ou inviável sustentar uma produtora de games que lança pra consoles descontinuados está completamente enganado. A Super Fighter Team existe desde 2004 e tem já 8 jogos lançados. Dentro do catálogo deles incluem games para MS/DOS, Sega Genesis, Mega Drive e Atari Lynx. Só consigo imaginar eles daqui uns 10 anos produzindo algo como Full Throttle 2, cancelado há alguns anos.

Super Nintendo verá seu primeiro lançamento em 15 anos

ed hEGmLKPFZ

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot