X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Suposto criador do Bitcoin quer doações em Bitcoin para entrar com ação contra revista


Em março passado, Dorian Nakamoto foi apontado como o criador do Bitcoin pela Newsweek. Ele negou a história. E agora está levantando fundos para entrar com uma ação contra a publicação, que se recusa a fazer uma retratação. E ele aceita doações em… Bitcoins.

Em seu site, chamado Newsweek Lied, Nakamoto alega que a revista distorceu fatos, alterou e fabricou citações, e falsificou conversas inteiras. Ele também faz uma quantidade razoável de críticas ao artigo. E, desde a publicação da reportagem, Nakamoto foi praticamente caçado por jornalistas e até se envolveu em perseguições de carro para evitar repórteres – ele alega, portanto, que o artigo destruiu a sua vida.

Nakamoto aceita doações em Bitcoins, mas não só isso – também é possível pagar em cartão de crédito, se assim as pessoas preferirem. Ele não divulgou exatamente quanto quer levantar, dizendo apenas que uma ação contra a Newsweek será “muito cara” e que ele “não tem os recursos para pagar os custos de tal ação”, mas, aparentemente, o dinheiro excedente vai ser usado para pagar outras das suas despesas. [Newsweek Lied via Verge]

O post Suposto criador do Bitcoin quer doações em Bitcoin para entrar com ação contra revista apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

feffe rXItijGPgmU

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot