X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Surgem relatos de que a Touch Cover, capa com teclado do Surface, está se abrindo nas laterais


Mais do que qualquer outra coisa, é bem provável que o teclado-que-vira-capa do Surface, da Microsoft, tenha ganhado a maior parte das atenções desde que o tablet foi anunciado. Ironicamente, porém, alguns relatos estão surgindo aqui e ali sugerindo que o acessório está se abrindo nas laterais.

Os relatos aparece no fórum do Surface e dizem que uma das bordas do teclado do tablet está se abrindo facilmente, revelando um fio grosso na região, com apenas alguns dias de uso.

O Guardian diz que o problema tem sido observado por vários usuários, incluindo Tom Warren, editor do Verge. Em todas as vezes, é a mesma história:

A capa, que tem um teclado integrado, começa a se dividir em uma das suas laterais onde o dispositivo se conecta magneticamente ao computador principal [tablet].

Não está muito claro ainda se esse é um problema generalizado ou restrito a uma leva defeituosa de teclados. Como o Guardian aponta, porém, os posts no fórum podem indicar que usuários tanto dos EUA, quanto do Reino Unido, estão reportando o problema. É bem provável que seja algo mais grave do que a Microsoft gostaria — um funcionário do suporte da Microsoft admitiu que a empresa está tendo que lidar com uma alta taxa de devoluções de Touch Covers.

Dado o ponto onde o problema se manifesta (o lado do teclado que se liga ao tablet), pode ser que ele aconteça devido como resultado de estresse mecânico. Se for o caso, a capa não está fazendo um bom papel de… capa.

Além desse problema na capa, outro ponto que está dando dor de cabeça para os usuários do Surface é o áudio. Também em fóruns oficiais, são vários os relatos de que o áudio emudece ou enrosca. A Microsoft confirmou estar investigando as causas do problema, mas ainda não tem um parecer. [Surface Forums via The Guardian, The Verge]

bfba di
bfba wasTEkwn

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot