X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

SXSW Dia 4: As Startups do SXSW 2014.


aacae adbadeadc wi

O SXSW é um evento que nasceu virado para a tecnologia. Todos os anos espera-se que algum produto muito louco seja lançado no SXSW. 

Os jornalistas esperam, os consumidores finais esperam, os investidores esperam.

Investidor é o que não falta no SXSW. Todos os investidores bam-bam-bam do Vale do Silício, Nova Iorque, Chicago entre outros aterrisam no SXSW para conferir o que vem por ai. 

Em 2007 foi o Twitter, em 2009 foi o Foursquare, em 2011 foi o GroupMe, 2014…

2014 é o ano dos wearable devices e muito mais!

Confira a relação das startups e produtos SHOW DE BOLA que foram destaque no SXSW 2014. Muitas delas sairam do SXSW com ofertas de investimentos, prêmios por inovação e muito mais. 

1. Skully Helmets, de São Francisco na Califórnia. Um capacete para motociclistas FODÁSTICO que possui uma série de funcionalidades relacionadas a conectividade, comandos de voz, e um visor SHOW DE BOLA que tem como principal meta a segurança do motorista. O Skully Helmet foi lançado no SXSW. As vendas começam em algum momento de 2014. Para encomendar o seu vai aqui. Confere o vídeo do Skully Helmet: 

2. Nymi, de Toronto no Canadá. É uma incrível pulseira de punho para ser usada para identificar quem você é e agir como alternativa para abrir qualquer device que precisa de senha. A Nymi é da BioNym. Dá uma olhada no vídeo da Nymi: 

3. Trustev, de Cork City na Irlanda. Incrível software anti-fraude que faz a verificação online da identidade do cliente de uma loja virtual. Simples de integrar, super barato. A Trustev criou uma metodologia revolucionária para avaliar a identidade das pessoas no ecommerce. Até 1 mil transações por mês é GRÁTIS!

afafce adbadeadd wi

4. Waygo, de Providence no estado americano de Rhode IslandO Waygo é outro software absolutamente INCRÍVEL! O bicho traduz palavras impressas, a começar pelo chinês e japonês! Simplesmente aponte a câmera do seu smartphone e confira a tradução instantaneamente sem a necessidade de conexão com a internet. SHOW DE BOLA!!! Confere o vídeo:

5. ThriveOn, de São Francisco na CalifórniaThriveOn é uma plataforma mobile que faz uma análise de quem você é – leva 20 minutos – e depois entrega uma programa de melhorias para a sua saúde mental baseada em recomendações remotas de um grupo de profissionais especialistas em saúde mental. 

bfd adbadeadcac wi

6. Synbiota, de Montreal no Canadá. Synbiota é uma plataforma web aberta e colaborativa que permite as pessoas criarem novos remédios, materiais, comida e energia ao usar o DNA real das pessoas para construir o que precisam. Confere o vídeo sobre a Synbiota:

7. Samba.me, de Tel Aviv em Israel. Samba é um aplicativo para criação e distribuição de mensagens de vídeo com a reação das pessoas. Para recriar o cara-a-cara receptivo (ou não) das pessoas quando recebem um vídeo, o Samba incorpora a reação da galera. Veja que legal: 

8. Sensible Baby, de Sommerville no estado americano de Massachusetts. Sensible Baby é um produto que veio para trazer paz de espírito para os pais. Sensible Baby é um “aparelinho” revolucionário para monitorar os bebês no Século 21. Monitore tudo que rola no quarto do seu filho via smartphones ou tablets. Confere o vídeo:

9. Eye Tribe, de Copenhagen na Dinamarca. O Eye Tribe é FODÁSTICO! Os caras desenvolveram uma tecnologia que entende a direção que você está olhando em um monitor permitindo a navegação sem colocar as mãos, ou a ativação de logins, tudo com analytics. É INCRÍVEL! Eye Tribe custa revolucionários 99 dólares! Confere o vídeo: 

10. Avegant, de Ann Arbor no estado americano de Michigan. Avegant está desenvolvendo a próxima geração de fone de ouvido + monitor: The Glyph! O bicho é FODÁSTICO! Olha que coisa incrível:

11. BassEgg, de West Palm Beach na Flórida. A BassEgg é MÁGICA! Ela transforma superfícies de madeira, vidro e metal em caixas de som!!! É incrível. Você coloca a “caixinha” em uma superfície de madeira e o som arrebenta. Você levanta a BassEgg o som para. Você coloca na mesa o som recomeça. Você levanta o som para. É INCRÍVEL!!! A Bassegg foi feita por uns moleques da Universidade da Flórida. Eu conversei um tempão com eles durante o SXSW e prometi conseguir um distribuidor de eletrônicos no Brasil para arrebentar de vender no país. Se alguém quiser ajudar, é só falar. Confere no vídeo:

Incríveis, certo?

O SXSW é FODA!

O Empreendedorismo VERDADEIRO é FODA!

PURA INOVAÇÃO!

LEMBRE-SE: quem realmente muda o mundo são as pequenas empresas. Mudanças REAIS são sempre provocadas por meia dúzia de zé ninguéns que ninguém conhece. As grandes empresas não mudam o mundo, e muito menos uma sala de reunião cheia de diretores corporativos. 

Se você gostou dessas idéias, COMPARTILHE o post com TODO MUNDO que você conhece! 

Essas empresas ainda estão na fase startup e precisam da nossa ajuda para conseguir clientes. 

Espalhe a mensagem!!! 

VAMOS MUDAR O MUNDO!

AGORA!

(A lista ainda não está completa. Ainda tem muita coisa legal para adicionar. Volte mais tarde para conferir) 

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot