X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Tallis Gomes deixa o dia-a-dia da EasyTaxi para fazer robotização de tarefas manuais


tallis_gomes_easy_taxi

Muitas vezes comentamos aqui as aventuras e ideias do fundador e CEO da Easy Taxi, Tallis Gomes: Easy Taxi recebe novo aporte de US$ 40 milhõesEasyTaxi integra com o WeChat para conquistar a ÁsiaCopa: a seleção não ganhou, mas as startups simVocê sabe o que é uma Startup? e Aos 25, Tallis Gomes se diz insatisfeito por ter criado ‘só’ três startups.

Aliás: CEO até ontem, pois ele anunciou oficialmente que estava deixando o cargo para ficar apenas como conselheiro (e ainda acionista). O motivo ele declarou por escrito. Leia abaixo.

“Em junho de 2011 comecei sem muita pretensão uma startup que hoje lidera mundialmente seu segmento, atuando localmente em 172 cidades pelo mundo, atendendo a mais de 15 milhões de pessoas e mudando a vida de mais de 350 mil taxistas.

Acredito que a humanidade será redefinida nas próximas décadas através de 3 pilares da tecnologia: Internet of Things, Big Data e Mobile. É inevitável que a humanidade se aproxime cada vez mais da robotização das tarefas manuais; esta é uma vertical que está apenas começando pelo mundo e mais uma vez eu quero levar o Brasil para a vanguarda global de uma tecnologia que irá redefinir a forma como nosso país é visto lá fora e gerar centenas ou milhares de empregos.

Para que eu consiga conduzir esta nova caminhada rumo ao futuro, vou subir para o Conselho da Easy Taxi e neste momento entrego oficialmente o meu cargo de CEO na Easy Taxi, após meses de trabalho nesta transição. Tenho certeza absoluta de que a empresa está em ótimas mãos – e prova maior de que eu continuo acreditando no meu negócio – é que não irei liquidar minha participação societária na empresa: continuarei sócio da compania, ajudando a ET a continuar crescendo forte, me dando cada dia mais orgulho.

Em breve anuncio a vocês o próximo passo, estamos rodando em stealth mode por questões estratégicas mas devemos abrir em no máximo 1 mês.

Go ETs!”

O post Tallis Gomes deixa o dia-a-dia da EasyTaxi para fazer robotização de tarefas manuais apareceu primeiro em Startupi.com.br.

ea BIuQAFlM

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot