X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Tarefa para depois do almoço: Desenhar Milão


deb todo

Você vai voltar do almoço, olhar para a sua lista de tarefas, e encontrar ali alguma coisa ou outra mais complicada. Talvez algo que vá deixar pra amanhã, já que hoje você já esgotou toda a paciência naquela reunião matinal de três horas de duração, certamente improdutiva.

O seu atual trabalho pode até não ser muito estimulante e desafiador, mas o que será que Leonardo Da Vinci tinha em sua to-do list em 1490?

Toby Lester, autor do livro ainda não lançado “Da Vinci’s Ghost: Genius, Obsession, and How Leonardo Created the World in His Own Image”, utilizou anotações da época para imaginar como seria a lista de tarefas de Da Vinci.

Ele sempre carregava um caderno, onde anotava o que achava interessante e o que desejava fazer. A lista compreende o que Da Vinci anotou para realizar em um período de uma semana ou um mês.

Tem “pequenas” tarefas como estudar o Sol, medir castelos e palácios, posicionar canhões, estudar um lança-flechas, esquiar nos Flandres, e ali, entre o almoço e o café da tarde… desenhar Milão.

O que você ia fazer hoje mesmo?

deb todo

/via Kottke

deb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

deb di
deb di

cc kPEVVBhwjLU

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot