X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Technical Marketing, segundo livro do autor Felipe Spina, é lançado


No último dia 31 de agosto, o autor Felipe Spina lançou seu segundo livro em um exclusivo coquetel no espaço Bueno Ayres, em São Paulo. Trata-se do livro “Technical Marketing” , na versão impressa e e-book, onde aborda estratégias para diferenciar seus produtos dos concorrentes, além de explorar as estratégias de vendas pelas características técnicas e metodologias que geram valor ao serviço e produto de uma maneira simples e direta.

O livro traz uma versão mais holística para ajudar pessoas que ainda não estão totalmente confiante com sua estratégia de comunicação. “Dessa forma, quero compartilhar todo o meu conhecimento e bagagem adquiridos durante meus dez anos de carreira”, afirma Felipe.

Felipe Spina atua há 10 anos com marketing digital, é autor do Facebook Marketing e tem em seu currículo diversas empresas e instituições como F.biz, Euro RSCG 4D, Giovanni+Draft FCB, Prefeitura de São Paulo, SEO Marketing, Urban Summer, além de ter atuado como analista de marketing digital na ASUS. É professor do iMasters Pro e da Internet Innovation nos cursos de Facebook marketing, Facebook Ads e de publicidade digital com foco em performance. Tem em seu portfólio clientes como Stella Artois, Audi, Amil e Itaú. É formado em sistemas virtuais pela Faculdade Oswaldo Cruz e também estudou planejamento de mídias digitais na FGV e planejamento de mídia no Bootcamp da Miami Ad School, quando ganhou o prêmio de TOP DOG.

O post Technical Marketing, segundo livro do autor Felipe Spina, é lançado apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot