X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Tecnoblog Podcast 010 – De janelas bem abertas


A quantidade de notícias envolvendo a Microsoft essa semana foi tanta que o título do episódio só podia ser mesmo algo relacionado ao Windows. Tivemos a confirmação do nome do sistema, o anúncio das duas únicas edições que estarão disponíveis nas prateleiras, a Windows Store no Brasil e o Windows Phone se dando mal lá fora. Acredito que o título reflete muito bem isso.

Também nesse episódio, eu (Rafael Silva), Thiago Mobilon e Thássius Veloso destrinchamos os rumores e vazamentos envolvendo o Galaxy S III (que pode não ter esse nome), o Kinect sendo usado em um hospital brasileiro e o possível lançamento do Google Drive, que pode acontecer na semana que vem. Além disso preparamos mais uma maneira de você deixar sua opinião registrada no episódio. Quer saber qual é? Aperte o play!

Notícias

Comentários dos leitores

Para dar o seu pitaco no próximo episódio do Tecnoblog Podcast ou corrigir a gente, você pode enviar um e-mail para [email protected], comentar nesse post ou ainda no Facebook. Logo abaixo estão alguns dos leitores que fizeram isso e escolhemos.

Patrik: “Eu calculei aqui 138,02 DPI (um pouco diferente dos 120).” No GSM Arena: “1600 x 900 pixels, 13.3 inches (~120 ppi pixel density)”.

YangM: “Eu sempre soube que essa historinha de Java da Apple iria dar merda. A primeira coisa que eu pensei quando descobri no site do java que Mac atualiza pela Apple foi: o delay com certeza é enorme. Da-lhe empresas de anti-vírus desenvolver para Mac…”

Felipe Goldenberg: “Neste momento, não tenho nada de bom para comentar haha, mas como vocês estão com poucas mensagens, vim dar minha opinião! Parabéns pelo blog, pelas piadas engraçadas e pelo podcast. Vocês conseguiram inovar e sair na frente dos concorrentes. Continuem assim e façam muitas piadas nos próximos episódios! Ah, e porque o Mobilon não compra um Microfone para o Paulo Higa? Coitado, fica forever alone d WYspDuTQjPU

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot