X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Tecnoblog Podcast 03 – É Claro que estávamos certos


É chegado o terceiro episódio do Tecnoblog Podcast. Em plena semana de Mobile World Congress, nós divagamos sobre os principais lançamentos do evento, vimos a Claro confirmar o que já sabíamos desde o começo do mês, louvamos a Oi por finalmente deixar que usuários de pré-pagos acessarem a rede 3G e confabulamos sobre o próximo iPad da Apple, que pode (leia-se, vai) ser lançado na semana que vem.

Dessa vez também recebemos algumas correções, sugestões e até o comentário de um pobre coitado que não conseguiu ouvir ainda nenhum dos episódios (esperamos que ao menos esse ele consiga). E no final também mandamos abraços para os queridos ouvintes que interagiram com a gente no Twitter. Se isso não é motivo o suficiente para você assinar o nosso feed RSS no seu agregador, ao menos é motivo para apertar o play aí embaixo. Corre lá!

Pauta

  • PC no formato de pendrive com dual-boot de Ubuntu e Android entra em pré-venda (fonte)
  • Números enormes do Android (fonte)
  • Lançamentos da MWC:
    • Galaxy Beam é o Android com projetor embutido da Samsung (fonte)
    • Nokia Pureview 808 (fonte)
  • Claro TV e Claro Fixo (fonte)
  • Oi Libera rede 3G para clientes pré-pagos (fonte)
  • Coletiva da Apple na semana que vem (fonte)

Emails dos leitores

Vegetando:
Sobre processadores quad-core, não deixo de achar que seja exagero. Ainda assim, o Ubuntu para Android, jogos mais sofisticados, recursos de virtualização e outras aplicações estão aparecendo para mostrar que o avanço no poder de processamento pode ser bem aproveitado. Mas é evidente que não são recursos usados por todos.

Cícero Thiago
Acompanho o site de vocês há bastante tempo e é minha fonte principal de informações tecnológicas atualmente. Gosto muito das notícias relacionadas ao mundo mobile.

Sobre as regras de privacidade no Android, acredito que os dispositivos que uso atualmente (Galaxy Nexus e Xoom) estão protegidos de certos aplicativos que algumas vezes já vêem pré-instalados (pelas operadoras ou fabricantes) em alguns smartphones, já que eles são GEDs (Google Experience Devices), então não tenho preocupação com relação à privacidade.

E uma canelada:
Quando o Rafael (acho) falou sobre a Mozilla Org ser uma entidade sem fins lucrativos e a Mozilla Corp precisar pagar os funcionários: Entidades sem fins lucrativos ganham dinheiro, a diferença é que todo o lucro é reinvestido nela própria, diferente das que têm fins lucrativos onde há uma entidade que ganha com o lucro. Então, assim como a (Mozilla) Corp, a Org paga seus funcionários com dinheiro próprio (acredito eu) db Z PIQIWXyPw

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot