X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Tecnologia da Microsoft promete acelerar drasticamente inicialização de apps nos smartphones


Por mais potente que seja o hardware, seu smartphone ainda demorará vários segundos para abrir jogos com gráficos espetaculares ou aplicativos mais pesados. Visando diminuir o tempo de carregamento dos softwares, a divisão de pesquisa da Microsoft criou o Falcon, algoritmo que coleta dados sobre os hábitos do usuário e possibilita a inicialização praticamente instantânea de um programa.

Complicado? Nem tanto: a ideia é bem simples. Quando ativado, o Falcon descobrirá quais aplicativos o usuário mais executa dependendo do horário em que o smartphone está sendo manuseado. As informações coletadas serão usadas para pré-carregar os softwares na memória. Assim, se você sempre acorda por volta das 7h da manhã e assim que levanta da cama abre seu leitor de feeds preferido, o Falcon começará a pré-carregar o aplicativo na memória do sistema momentos antes. Funciona como mágica.

de HNwCzkDc

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot