X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Tecnologia verifica quais áreas têm maior circulação dentro das lojas


faa virtual gateO mercado varejista agora tem a opção de verificar quais as áreas de maior circu­lação nas suas lojas e, com isso, planejar ações de marketing e vendas. A inovação, chamada Hot Zone, foi desenvolvida pela Virtual Gate, empresa especializada em fa­zer com que o varejista aumente suas ven­das por meio da gestão do fluxo de consu­midor e da taxa de conversão.

A solução permite, por exemplo, anali­sar rapidamente o impacto de uma altera­ção do layout interno da loja e abre novas oportunidades ao varejista que precisa alo­car determinados produtos nas melhores áreas, produtos que precisem de giro ou negociar com fornecedores os ambientes que comprovadamente atraem mais clien­tes. “Por meio do Hot Zone o varejista conta, ainda, com informações preciosas do comportamento dos clientes dentro da loja, que devem ser usadas para melhorar a experiência de compra e, consequente­mente, aumentar o faturamento”, explica Heloísa Cranchi, diretora-geral da Virtual Gate.

Com uma análise especializada das informações oferecidas pela tecnologia é possível também definir estratégias de crescimento de acordo com o fluxo de pessoas no ponto de venda. “Além disso, é possível entender quais são as linhas de produtos que precisam de ações promo­cionais para atrair os consumidores; dessa forma, o varejista consegue aproveitar ao máximo o potencial do negócio”, conclui Heloísa.

Varejistas como C&A, Pernambucanas, Vivo, Telhanorte, Leroy Merlin, Livraria Cul­tura, Cybelar, Shoestock, Nokia, Via Uno, Reebok, Cantão, Redley, L’Occitane, Lacos­te e Kate Spade estão entre seus clientes. www.virtualgate.com.br

Tags: 

Via RSS de Empreendedor

Leia em Empreendedor

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot