X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Telecine Play e HBO Go chegarão ao Brasil para livrar assinantes das grades de programação


O vídeo sob demanda ganhará dois reforços de peso no Brasil. Hoje, Telecine e HBO anunciaram que levarão suas programações para computadores, tablets e smartphones, livrando os assinantes das algemas da grade de programação e dos horários estipulados pelos canais para a exibição das atrações.

Tanto Telecine Play, quanto HBO Go, são exclusivos para quem assina os respectivos canais. Com eles será possível assistir aos filmes e séries a partir do computador e de dispositivos móveis a qualquer hora e em qualquer lugar. É o vídeo sob demanda e uma alternativa à grade inflexível das TVs por assinatura.

O Telefone Play estreia dia 1º de agosto, a princípio funcional via web e iPad, com a promessa de chegar ao iPhone e tablets e smartphones Android já em setembro. O serviço trará filmes novos e antigos de grandes estúdios, como MGM, Universal, Paramount e Disney, com áudio original e dublado, além de legendas.

Já o HBO Go, que também chega em agosto, dará acesso às maravilhosas séries e aos filmes da casa. Coisas como True Blood, Boardwalk Empire, Girls e Game of Thrones estarão ao alcance dos assinantes no dia seguinte da exibição na TV. Serão mais de mil títulos à disposição.

Como disse Miguel Oliva, diretor da HBO, à Folha, “É um serviço adicional para agregar valor à assinatura dos nossos canais.” Isso se estende ao Telecine Play, o que significa que os apps/serviço só serão acessíveis por quem já assina os canais — não dá para tê-los de forma independente. Há pouco rolou, lá fora, uma movimentação pedindo que a HBO liberasse o Go para todos mediante uma mensalidade, mas não surtiu efeito. Seria bem legal, mas aparentemente, menos lucrativo. De qualquer forma, a chegada desses dois produtos ao Brasil é muito positiva e se soma às ofertas de Netflix e Netmovies, que desde o ano passado fomentam e fazem crescer o mercado de streaming de vídeo no país. [Folha]

ed di
ed KHMQrthg

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot