X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Telefónica investirá US$ 200 milhões em fundo de venture capital


telefónica

O grupo Telefónica anunciou essa semana a parceria com a empresa Coral Group para formar uma plataforma de investimento para descobrir, criar e entregar produtos e soluções inovadoras para acelerar e melhorar a experiência digital  de seus clientes na Europa e América Latina.

O Telefónica Open Future, programa que integra todas as iniciativas de inovação do grupo, é líder da plataforma Coral’s Communications Investment Platform (CIP) e irá contribuir com um investimento de  200 milhões de dólares.

Como líder no CIP, o programa está se estabelecendo como pioneiro no quesito fábrica de inovação para acelerar a criação de novas tecnologias que irá beneficiar 320 milhões de clientes da Telefónica.

Telefónica e Coral pretendem expandir o CIP para outros prestadores de serviços de comunicação de todo o mundo com compromissos semelhantes; alavancar a inovação. Com esses parceiros adicionais, é esperado que a CIP tenha até 1 bilhão de dólares para investir em novas tecnologias e serviços que chegarão até 1-2 bilhões de clientes.

Os investimentos em inovação da CIP mais os suplementos da Telefónica Open Future, são um forte apoio para empreendedores e startups de tecnologia globais.

Fonte: Assessoria de Imprensa Telefônica

O post Telefónica investirá US$ 200 milhões em fundo de venture capital apareceu primeiro em Startupi.

edb GRQmHSNUB

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot