X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

TERÁ A INTERNET SE TORNADO O INCRÍVEL MUNDO DOS RECLAMÕES?


bdfcaf original

Quando a internet surgiu essa não foi a ilusão que criei pra mim. Não sei se você já parou pra pensar, que o mundo se transforma tão rapidamente, que a única maneira de ficarmos confortáveis é criar uma ilusão de estabilidade. Todos nós vivemos numa ilusão diferente, quando encontramos alguém com uma ilusão parecida com a nossa ancoramos nosso barco ali naquele porto confortável.

Quando todos ganharam voz, imaginei que as ilusões desapareceriam, que o conhecimento compartilhado em texto, áudio, foto, vídeos e multimídia aproximaria as pessoas e juntas elas resolveriam os problemas da humanidade mais rapidamente. Mas cada um agarrou com garras e dentes sua ilusão e todos começaram a reclamar uns com os outros. Os novos líderes são aqueles que reclamam das mesmas coisas que seu grupo de seguidores.

Por que acadêmicos, produtores de conteúdo, anunciantes e publicitários têm papéis tão distintos num mundo onde todos são emissores? Por que uma empresa não lucra com a audiência de seus canais? Por que publicitários não são mais sociólogos? Por que acadêmicos não fazem campanhas publicitárias? Por que produtores de conteúdo não vendem produtos em seus canais?

Eu sinto falta de gente começando aventuras, interrompendo projetos, fechando empresas, começando de novo, caindo, levantando, suando, sangrando, chorando. Sinto falta de mais ação e menos opinião. Mas talvez seja apenas minha ilusão, e no final das contas essa é mais uma reclamação num mundo de reclamões.

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot