X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Teste de Rorschach ajuda a determinar preferências por filmes


Pode estar relacionado ao gosto pessoal, referências ou ao momento que cada um vive. Fato é que as pessoas têm diferentes interpretações de quase tudo na vida, inclusive filmes. Você pode achar um filme incrível, e seu amigo achar que é uma merda. Ou interpretar que o diretor quis dizer isso, e o seu amigo bater o pé dizendo que foi aquilo. Foram estas diferentes visões que as pessoas costumam ter sobre os filmes que serviram de ponto de partida para The DIFF Film Personality Test, campanha criada para o  Festival Internacional de Cinema de Dubai pela Leo Burnett.

Tomando por base o teste de Rorschach, foram desenvolvidos 10 borrões de tinta, cada um deles com meia dúzia de interpretações diferentes. De acordo com a resposta, a pessoa recebia sugestões de quais filmes do festival seriam mais interessantes para ela. Para conferir um ar de seriedade à campanha, a Leo Burnett convocou o psicólogo Raymond Hamden para conduzir um estudo de dois meses, que ajudasse a determinar feedbacks mais apurados.

Na versão para o YouTube (acima), a interação era feita no próprio canal. Já na versão impressa, cada uma das respostas contava com um QR Code diferente para direcionar o público ao conteúdo relacionado. Foi uma abordagem, no mínimo, diferente.

2 1 3 4 7 8 5 6 9 10

dbb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

ccdfaa brainstorm d qjIDKrITs

ccdfaa dSCuqjFkoY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot