X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

The Guardian leva interatividade à vista panorâmica do topo de Londres


The Guardian lançou um aplicativo online em seu site que permite ao usuário apreciar a vista de Londres de seu mais alto edifício, The Shard, e de forma interativa, a brincar com o que a cidade tem a oferecer.

Fazendo uso de fotografias de 360 graus e super detalhadas do fotógrafo Will Pearson, o aplicativo é lançado com um filme introdutório, que leva o usuário do elevador do The Shard ao topo da cidade.

Ao chegar virtualmente na plataforma panorâmica, é só seguir as intruções na tela, intuitivamente estruturada com controles comuns de zoom, lateral e vertical.

theguardian-london360-1

Além da vista que pode ser vista de dia e de noite, a cidade se abre de forma interativa e imersiva através de links. Os ícones azuis trazem informações sobre pontos-chave de Londres. Já os laranjas contam histórias de populares personalidades britânicas, relacionadas à determinados lugares da cidade.

theguardian-london360-4 theguardian-london360-3 theguardian-london360-2

Há também o som de Londres, desenvolvido pelo London Sound Survey, dando ao usuário a possibilidade de colocar os fones e, de fato, mergulhar na trilha sonora natural da cidade, dos sinos do Big Ben ao barulho do trem passando pelos trilhos.

fffb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

cedff brainstorm d qjIDKrITs

cedff  GLqWA

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo