X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

The Real Bears


Os ursos polares da Coca-Cola dispensam qualquer apresentação. (Mas se você tiver perdido a memória e não souber quem são eles, a versão mais recente está aqui.)  Eles são fofinhos, eles não sofrem com o aquecimento global, eles são uma família, eles são um dos ícones mais fortes da marca. E eles inspiraram uma campanha anti-refrigerantes.

The Real Bears conta a história de uma outra família de ursos polares. Uma que bebe refrigerante e sofre os efeitos do consumo exagerado de açúcar. Tudo contado em uma animação não tão fofinha, embalada pela música de Jason Mraz.

O filme já conta basicamente tudo o que a campanha quer que você saiba. Mas de qualquer forma, o site mostra como os refrigerantes se tornaram a principal fonte de calorias consumidas pelos americanos e lista algumas verdades e mentiras contadas sobre o assunto.

Pode parecer muito pouco para incomodar a gigante dos refrigerantes. Mas em contrapartida a esse movimento, lançado no final do ano passado, a Coca-Cola transformou “calorias” em “energia positiva”, sugerindo coisas felizes para você fazer com o que consome. Dá uma olhada:

ccbcffbf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

cddd brainstorm d qjIDKrITs

cddd MSnDus

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot