X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

 “The User Experience Of a Heartbreak” mostra o que muda após o fim de um relacionamento


Superar um relacionamento que terminou parece muito mais difícil hoje em dia. As redes sociais, os aplicativos que você usa e até o corretor ortográfico do seu celular insistem em te lembrar de situações a dois, e cada lembrança parece uma punhalada.

autocorrect
user-experience-heartbreak2

A desenvolvedora web e designer de interações Sarah Hallacher sentiu isso na própria pele, e soube traduzir de um jeito incrível o quão doloroso pode ser esse processo de perceber que duas vidas que estiveram tão próximas estão aos poucos se distanciando, até digitalmente.

user-experience-heartbreak8

A série “The User Experience Of a Heartbreak” destaca em uma série de GIFs animados as tristes situações que acontecem quando você está digitando no iPhone, ou usando o Facebook, LinkedIn, Twitter e Instagram.

user-experience-heartbreak10

No site onde Sarah reuniu suas criações, a capa traz uma réplica do campo de busca do Google, em que qualquer coisa que você digitar para pesquisar vai sugerir a mesma coisa: você quis dizer que está inconsolável?

user-experience-heartbreak6
user-experience-heartbreak7 user-experience-heartbreak5 user-experience-heartbreak3

“Se você não está falando com uma pessoa, você não sabe por que elas estão tomando essas atitudes online. A versão online das ações delas é muito seca e fria, sem contexto. Eu queria destacar isso”, explica Sarah, que conclui uma dura verdade: “O computador é apenas um computador, ele não tem compaixão por você”.

user-experience-heartbreak user-experience-heartbreak5

acf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

acf brainstorm d qjIDKrITs

acf gNKzTiwas

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot